terça-feira, 15 de outubro de 2013

Saindo do EWS


Antes de mais nada, quero que saibam: Somente eu estou saindo do site.

Nesses dois anos de EWS, eu postei muitas e muitas séries aqui para vocês e foi muito bom no começo, pois o EWS era meu espaço pessoal, era um hobby divertido, uma coisa legal de se fazer.
O EWS foi denunciado novamente por violação de direitos autorais(Desta vez sobre New Girl e Glee). De uns tempos pra cá, ficou complicado cuidar do site. Eu agora tenho muitas outras tarefas que impedem meu total comprometimento com o site, e mesmo que eu esteja profundamente chateado com isso, eu tenho que dizer adeus.
Nunca fui bom com despedidas, então...é isso.

OBS: Agora que eu saí, o EWS têm apenas Igor, Paloma e Edson como postadores. Não sei se eles continuarão com o site ou se sairão também.

Adeus. Sentirei sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Não cobre novos episódios
2. Não faça comentários repetidos, leia os anteriores para saber se sua dúvida já foi respondida.
3. Não xingue ou fale mal dos postadores
4. Não dê spoilers sobre as séries
5. Não fale mal das séries, qualquer que seja
6. Não comente que um link está off, sendo que ele está on e você é muito burro e não sabe baixar.
7. Não pergunte quando lançarão novos episódios ou nova temporada das séries, google serve pra isso.

Anuncio!